Final Fantasy World

1º CAPITULO

Final Fantasy World


O reino de Fiore, um pais neutro de 17 milhões de pessoas, é um mundo de magia, a magia é comprada e é vendida lá diariamente, é uma parte integrante das vidas das pessoas, a aqueles que usam a magia como benefícios em sua profissão, essas pessoas são chamadas de magos, os magos pertencem a varias guildas e executam trabalhos em comissão, há um numero grande de guildas dentro do país.

As Guildas de Magos são uma espécie de segunda casa para os Magos a ela afiliados e também o lugar onde eles pegam suas missões, visando sempre à recompensa e o aprimoramento e crescimento de seu Poder Mágico. Cada Guilda possui um Mestre. Esse Mestre faz parte da Liga de Mestres, e é encarregado de chefiar a Guilda, reportas as atividades dos membros ao Conselho, transmitir decisões do Conselho aos membros, bem como mantê-los unidos (sendo a última a mais difícil das tarefas). As Guildas podem ser oficiais (Guildas registradas na Liga de Guildas, controladas e sob supervisão do Conselho), ou Guildas Negras (Guildas sem vínculo com o Conselho e geralmente envolvidas em atividades criminosas).

Parece que o dia estava chegando, os 10 magos santos estavam se reunido no conselho da magia para debater sobre os conflitos entre as guildas...

Antes de tudo, estamos num mundo onde se usa magia, e pode-se encontrar varias criaturas inusitadas neste mundo, onde a mas rara delas é a fênix.

Um ditado muito apreciado por todos os magos de Fiore “Uma alma saudável, habita uma mente saudável, e um corpo saudável”.

2º CAPITULO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário