POKEMON GERAÇÃO Z

2º EPISODIO
Quando Danni estava indo para a cidades de assú, ela encontrou um treinador no caminho, esse treinador era o seu irmão Guilherme, que tinha começado sua aventura a três anos. Ela não o reconheceu, por que fazia muito que eles não se via.
GUILHERME; oi Danni!
DANNI; oi! como você sabe o meu nome?
GUILHERME; não está mais mim reconhecendo, sou seu irmão!

Danni saiu correndo e abraçou Guilherme.
DANNI; estou começando sua historio com tope-coordenadora. Deixe eu ver seus pokemon Gui ?
GUILHERME; tá certo! vai!!!
GUILHERME; está ai eles !
DANNI; eles são lindos! só tem eles mano?
GUILHERME; sim, ei vou com você na sua aventura viu!
DANNI; está certo mano
GUILHERME; porque no tem muitas insignias que eu ainda não tenho.

Eles saíram para a cidade de assú. Assim que eles chegaram na floresta, Danni viu um budew e quis pegar-lo, ela usou o seu riolu.

x
DANNI; riolu use "ataque rápido"

Ela conseguiu acerta-lo, o budew ficou muito fraco ai ela usou uma pokebola para pega-lo.
DANNI; pokebola vai !!

Ela conseguiu pegar o budew


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário